Não precisava ter bola de cristal para saber disto...

Não precisava ter bola de cristal para saber disto...

vivendo e aprendendo

vivendo e aprendendo

UM REINO DIVIDIDO SE AUTO-DESTROI

UM REINO DIVIDIDO SE AUTO-DESTROI

Email de Contato:movimentocarda@gmail.com

CONVOCAÇÃO

É sabido por todos que nestas eleições temos 04 candidatos a deputado estadual que buscam votos dos agentes penitenciários. Dois são agentes penitenciários (Oswaldo e Zuley) e os outros dois são ex agentes penitenciários (Ronan e Roberto Correa). Sabemos também que esta eleição é a mais pesada de todos os tempos, com o dobro de candidatos da outra eleição, exatamente 1.061 candidatos. Portanto esta eleição será muito disputada e a quantidade de votos necessária para se eleger vai girar em torno de 42 mil votos. Não podemos aceitar que esta divisão prejudique os interesses dos trabalhadores. O interesse dos trabalhadores sobrepõe qualquer interesse individual.

Mateus 12:25 Mas Jesus conhecia os pensamentos deles e disse: - O país que se divide em grupos que lutam entre si certamente será destruído. E a cidade ou a família que se divide em grupos que lutam entre si também será destruída.

E todos nós sabemos que a quantidade de agentes de nossa classe é aproximadamente apenas 16 mil agentes. Portanto, veja através da matemática como é impossível que tenhamos um agente penitenciário eleito este ano.


ASSISTA ESTE VÍDEO

sábado, 25 de setembro de 2010

DECLARAÇÃO DA COORDENADORA DA CAMPANHA DE AGENTE EUSTAQUIO

Por que Denilson Martins,

É de conhecimento de todos que até a data de 16 de setembro de 2010 eu, Luiza Mara, caminhei lado a lado com a UNIMASP, infelizmente não recebi daquela associação o respeito merecido pela minha dedicação.
No ultimo dia 16 de Setembro, fui desrespeitada como profissional, ao não ser consultada ou comunicada sobre decisões que mudariam o rumo desta caminhada.
Por este motivo, qualquer vinculo entre eu, Luiza Mara e a Unimasp apartir de 16 de Setembro se encontra rompido.
Não concordando com o merecimento do voto de confiança meu e dos amigos que fiz no sistema, peço que repensem ao apoiar os candidatos que a UNIMASP declara apoiar.
Ao colocar na balança o comprometimento dos candidatos a Dep. Estadual que prometem defender a Segurança Pública optei por Denílson Martins 13.300.
Meu Federal continua AGENTE EUSTÁQUIO 2899 por seu caráter incorruptível.


Quero esclarecer que meu comportamento ao retirar do ar as mídias do candidato da Unimasp, não foi uma atitude de vingança e sim de direito, sou uma profissional da área, e como nosso acordo não foi cumprido, retirei MEU TRABALHO, apenas isso, não apaguei NADA que não fosse meu por direito.
Não estou aqui para atacar um ou outro candidato, apenas quero esclarecer minha posição a quem possa interessar.
Esclareço ainda que continuo levantando a bandeira AGENTE vota em AGENTE, uma vez que o companheiro DENILSON MARTINS é sim um AGENTE, Agente de segurança Civil.
Movimento AGENTE vota em AGENTE nunca foi restrito aos Agentes do sistema Prisional, tendo como maior adesão por exemplos os AGENTES de Segurança Municipal (Guardas Municipais).
O único intuito da bandeira AGENTE vota em AGENTE sempre foi conscientizar os Agentes do sistema de Segurança da importância de termos representantes da área de Segurança.
E reafirmo esta importância, só quem é da área de Segurança conhece os problemas por ela enfrentados.

As opiniões acima são de minha inteira responsabilidade,
Luiza Mara
Cada segundo é tempo para mudar tudo para sempre.
Charles Chaplin 

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Denilson Martins em Juiz de Fora....

Armstrong




Olá companheiros !

vamos intensificar o trabalho formiguinha no sistema prisional e com seus familiares , o corpo a corpo , como estamos fazendo nas unidades prisionais em juiz de fora , juntamente com os companheiros PIPA , EVERALDO , PRAXEDES , DUDA , RAFAEL , MICHELE , JADER , NELIO , ALMEIDA E dentre outros guerreiros agentes penitenciairos de juiz de fora que fizeram historia no dia 17/10/08 , durante a greve no sistema pela valorização e dignidade dos agentes penitenciarios de minas gerais , que colocaram seus nomes na historia do movimento sindical de minas gerais , pela luta em prol da categoria , com certeza a categoria hoje é mais respeitada e valorizada pela luta de voces , muito bem articulada pelo companheiro Corleone , a direção do SINDASP , precisam de lutadores e guerreiros como voces para conduzirem os agentes no caminho de luta pela valorização e dignidade dos agentes , pois sem luta não há conquistas , e por isto a importancia de elegermos o nosso combativo e guerreiro denilson martins para nos representarmos na ALMG , e nas frentes de batalha que virão a partir de janeiro , pois foi o unico candidato a deputado estadual que assinou um termo de compromisso , propostas para os trabalhadores penitenciarios de minas gerais , e podem tererm certeza ira lutar para a implementação de tais propostas que podem serem acessadas no BLOG DO CORLEONE , este sim luta de verdade pelos operadores de segurança publica , por isto companheirada no dia 03/10/10 , vamos dar a maior vitoria para os operadores de segurança publica , votando em denilson martins 13300 para nos represenatarmos na ALMG , para termos voz e vez no parlamento e sermos ouvido pelo governo e pela SEDS , e com uma votação expressiva , para mostrarmos que nehnum operador de segurança publica esta satisfeito com a a falta de respeito e valorização por parte do governo de minas em face dos doperadores de segurança publica , pois hoje temos um dos piores salarios.

sábado, 4 de setembro de 2010

REMARCAÇÃO DA DATA DO NOSSO ENCONTRO

REMARCARMOS NOSSO ENCONTRO PARA O DIA SEGUINTE QUE SERÁ DOMINGO, DIA 19, ÀS DEZ DA MANHÃ, NO MESMO ENDEREÇO.
 ENDEREÇO: RUA PEDRO LESSA, 136. Bairro Lagoinha - Cidade: BELO HORIZONTE – Associação Le Cocq Compareça e leve mais um. Todos são bem vindos!!! Um grupo de vencedores é definido pelas suas escolhas sensatas e lógicas. Denilson Martins e Weliton Prado é voto inteligente e certeiro. O voto da razão e da garantia da vitória.


O MOTIVO É QUE NO DOMINGO É QUE TEREMOS WELITON PRADO E DENILSON MARTINS JUNTOS POR CAUSA DA AGENDA APERTADISSIMA DOS DOIS CANDIDATOS.
DIVULGUEM...



quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Delegado da Polícia Civil fala sobre nosso Porte de Armas (II)

Olá companheiros !
a questão dos agentes penitenciarios quanto ao porte de arma de fogo , a lei federal é bem clara , desde que o agente efetivo , tenha preenchido os requisitos legais , meaf , piscotecnico , a lei 10826/03 concede o porte de arma aos agentes penitenciarios , desde de que a arma esteja devidametne registrada no policia federal , isto tem companheiros portaria do comando geral da PM , departamento da polícia federal regulamentando o porte de arma por agente , o que ocorre é que a PM ao inves de prender vagabundos perigosos , subir morro , onde tem bandidos e tem que encarar os mesmos , prefere é mais facil perseguir e prender de forma equivocada os agente penitenciarios , para ganhar promoção , folga , estatistica , por isto é preciso de dimeiato acabar com esta politica nefasta para area de segurança publica , e vamos realmetne efetivar a verdadeira integração entre os operadores de segurança publica de MG , pois a pm esta praticando esta covardia contra os agentes , e que estão sendo ratificados pelos delegados de plantão de forma equivocada , eu mesmo já disse para varios companheiros delegados para se tiver duvida instaure inquerito por portaria ,pois os agentes sao nossos companheiros e irmão de luta , não sao bandidos , trabalhadores do sistema prisional , e para tanto tem que serem respeitados , inclusive a companheira Michele que teve a prisão ratificvada pelo delegado de plantão , é nossa filiada ao SINDPOL , e nosso advogado já entrou na defesa previa com pedido de absolvição sumaria , tendo em vista que a lei , permite o porte ao agente , e asautoridade policiais e seus agentes , digo pm , vão serem responsabilizados por abuso de autoridade e não cumpriem a lei , bem como as medidas judiciais , tais como reparaçãom de dano morais serão propostas pelo sindpol em face de nossos agentes filiados que tiveram tais constrangimetno , trazendo um transtorno psicologico para os agentes penitenciairos que foram tratados como bandidos .

Delegado da Polícia Civil fala sobre nosso Porte de Armas

Olá companheiros !
esta chegando a hora da maior vitoria dos policiais civis e agentes penitenciarios de minas gerais , com a eleição de nosso guerreiro e combativo deputado Denilson Martins , para nos representarmos na ALMG , pois agora teremos vez e voz na ALMG , o mandato é nosso , dos operadores de segurança publica , por isto a zona da mata esta toda mobilizada para dar uma votação expressiva ao nosso companheiro de lutas , pois agora surgem varios forasteiros pedindo votos para a categoria , cade estes mesmos no momento de crise , da greve dos agentes , onde mais de 700 agentes forma demitidos , e retornaram por intervenção e luta de nosso companheiro denilson martins , falo com propriedade porque aqui em JF , participei e apoiei a greve dos agentes , sendom inclusive testemunha dos mesmos nos famigerados PAD , que por justiça todos estão proximos de serem arquivados , aí sim vamos entra com ação de reparação de danos morais , por sito companheirada reflexão no dia 03/10 , votar no denilson é votar na nossa dignidade e de nossa familia , pois este sim lutou pela valorização e a covardia que fizeram com os trabalhadores penitenciarios , aonde etavamo os candidatos agentes e policiais civis , que na hora de meterem a cara , se exporem , irem para a assembleia defender a categoria , pois denilson martins , um homem de coragem e dignidade esta do nosso lado , abram os olhos agentes penitecniarios , no dia 03 , vote em quem trabalha pela valorização e dignidade dos operadores de segurança publica , vamos seupreender muita gente , pois o corpo a corpo , o mtrabalho formiguinha em juiz de fora e na zona da mata esta fantastico , os agentes e policiais civis estao enganchados na campanha de nosso deputado ,onde vai nascer uma nova policia civil e penal , com represntação e respeitada , a luta continua companheirada , até a vitoria do dia 03/10 , se deus quiser , para lavarmos a alma dos operadores de segurança publica de minas gerais .
hd

Conseguimos evitar que o CORLEONE saisse candidato a Deputado

          Pois apesar dele ter vencido na pesquisa do Sindicato, ele não tinha recursos o suficiente para candidatura, além de que haviamos previsto que "como sempre" sairiam mais de três candidatos para disputar os pouco mais de 16 mil votos da classe. Tinhamos em mente também que deveriamos apoiar alguém que tivesse as mínimas condições de ser eleito para não queimarmos cartucho, alguém que caminhou conosco nos movimentos e audiencias públicas. Este alguém seria Denilson Martins e Weliton Prado. Mas de qualquer forma parabenizamos o Corleone por ter vencido a pesquisa com larga margem de votos dos segundo e terceiro lugares. 
              


Clique nesta frase e leia a Pesquisa realizada no ano passado..