Não precisava ter bola de cristal para saber disto...

Não precisava ter bola de cristal para saber disto...

vivendo e aprendendo

vivendo e aprendendo

UM REINO DIVIDIDO SE AUTO-DESTROI

UM REINO DIVIDIDO SE AUTO-DESTROI

Email de Contato:movimentocarda@gmail.com

CONVOCAÇÃO

É sabido por todos que nestas eleições temos 04 candidatos a deputado estadual que buscam votos dos agentes penitenciários. Dois são agentes penitenciários (Oswaldo e Zuley) e os outros dois são ex agentes penitenciários (Ronan e Roberto Correa). Sabemos também que esta eleição é a mais pesada de todos os tempos, com o dobro de candidatos da outra eleição, exatamente 1.061 candidatos. Portanto esta eleição será muito disputada e a quantidade de votos necessária para se eleger vai girar em torno de 42 mil votos. Não podemos aceitar que esta divisão prejudique os interesses dos trabalhadores. O interesse dos trabalhadores sobrepõe qualquer interesse individual.

Mateus 12:25 Mas Jesus conhecia os pensamentos deles e disse: - O país que se divide em grupos que lutam entre si certamente será destruído. E a cidade ou a família que se divide em grupos que lutam entre si também será destruída.

E todos nós sabemos que a quantidade de agentes de nossa classe é aproximadamente apenas 16 mil agentes. Portanto, veja através da matemática como é impossível que tenhamos um agente penitenciário eleito este ano.


ASSISTA ESTE VÍDEO

sábado, 2 de março de 2013

Ex-presidiário é flagrado jogando droga pelo muro de cadeia em Lagoa Santa.






Um jovem de 22 anos foi preso na tarde deste sábado (02) após arremessar uma sacola contendo drogas para dentro do presídio de Lagoa Santa, na região metropolitana de Belo Horizonte.
Conforme informações da Polícia Militar, Alex Antônio Pereira da Cruz, que teria saído da mesma prisão há dois dias, foi visto por um agente que estava na guarita do muro da cadeira durante o horário de visita. Após lançar a sacola contendo barras de maconha para o interior da cadeia, ele fugiu, mas foi capturado e preso.
Com ele foram apreendidos R$ 43 em dinheiro e um celular. Ele foi encaminhado para a delegacia de plantão de Vespasiano, na Grande BH.

FONTE: O TEMPO.