Zuley e Ronan tiveram quatro mil votos. Oswaldo teve menos de 700 votos.
Não precisava ter bola de cristal para saber disto...
vivendo e aprendendo
UM REINO DIVIDIDO SE AUTO-DESTROI
Páginas
Email de Contato:movimentocarda@gmail.com
CONVOCAÇÃO
É sabido por todos que nestas eleições temos 04 candidatos a deputado estadual que buscam votos dos agentes penitenciários. Dois são agentes penitenciários (Oswaldo e Zuley) e os outros dois são ex agentes penitenciários (Ronan e Roberto Correa). Sabemos também que esta eleição é a mais pesada de todos os tempos, com o dobro de candidatos da outra eleição, exatamente 1.061 candidatos. Portanto esta eleição será muito disputada e a quantidade de votos necessária para se eleger vai girar em torno de 42 mil votos. Não podemos aceitar que esta divisão prejudique os interesses dos trabalhadores. O interesse dos trabalhadores sobrepõe qualquer interesse individual.
Mateus 12:25 Mas Jesus conhecia os pensamentos deles e disse: - O país que se divide em grupos que lutam entre si certamente será destruído. E a cidade ou a família que se divide em grupos que lutam entre si também será destruída.
E todos nós sabemos que a quantidade de agentes de nossa classe é aproximadamente apenas 16 mil agentes. Portanto, veja através da matemática como é impossível que tenhamos um agente penitenciário eleito este ano.
ASSISTA ESTE VÍDEO
segunda-feira, 15 de agosto de 2011
Segundo a Força Nacional, o efetivo enviado ao Piauí não será divulgado por questões de segurança.
SÃO PAULO - Tropas da Força Nacional chegaram ao Piauí na noite deste sábado, 13, após serem solicitadas pelo governo estadual. Elas ficarão no estado até o fim da greve dos servidores da Segurança Pública, que paralisam 340 agentes entre policiais civis, policiais militares, bombeiros militares e agentes penitenciários.
Segundo a Força Nacional, o efetivo enviado ao Piauí não será divulgado por questões de segurança.
Segundo consta em blog mantido por policiais militares, foi deflagrado o chamado "Movimento Polícia Legal", durante o qual os policiais não executarão serviços que possuam qualquer ilegalidade como a falta de equipamento de proteção individual e inabilitação para conduzir viaturas e situações similares. Os policiais militares reivindicam ainda aumento salarial.
FONTE: JORNAL DIA DIA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário