Não precisava ter bola de cristal para saber disto...

Não precisava ter bola de cristal para saber disto...

vivendo e aprendendo

vivendo e aprendendo

UM REINO DIVIDIDO SE AUTO-DESTROI

UM REINO DIVIDIDO SE AUTO-DESTROI

Email de Contato:movimentocarda@gmail.com

CONVOCAÇÃO

É sabido por todos que nestas eleições temos 04 candidatos a deputado estadual que buscam votos dos agentes penitenciários. Dois são agentes penitenciários (Oswaldo e Zuley) e os outros dois são ex agentes penitenciários (Ronan e Roberto Correa). Sabemos também que esta eleição é a mais pesada de todos os tempos, com o dobro de candidatos da outra eleição, exatamente 1.061 candidatos. Portanto esta eleição será muito disputada e a quantidade de votos necessária para se eleger vai girar em torno de 42 mil votos. Não podemos aceitar que esta divisão prejudique os interesses dos trabalhadores. O interesse dos trabalhadores sobrepõe qualquer interesse individual.

Mateus 12:25 Mas Jesus conhecia os pensamentos deles e disse: - O país que se divide em grupos que lutam entre si certamente será destruído. E a cidade ou a família que se divide em grupos que lutam entre si também será destruída.

E todos nós sabemos que a quantidade de agentes de nossa classe é aproximadamente apenas 16 mil agentes. Portanto, veja através da matemática como é impossível que tenhamos um agente penitenciário eleito este ano.


ASSISTA ESTE VÍDEO

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Conseguimos evitar que o CORLEONE saisse candidato a Deputado

          Pois apesar dele ter vencido na pesquisa do Sindicato, ele não tinha recursos o suficiente para candidatura, além de que haviamos previsto que "como sempre" sairiam mais de três candidatos para disputar os pouco mais de 16 mil votos da classe. Tinhamos em mente também que deveriamos apoiar alguém que tivesse as mínimas condições de ser eleito para não queimarmos cartucho, alguém que caminhou conosco nos movimentos e audiencias públicas. Este alguém seria Denilson Martins e Weliton Prado. Mas de qualquer forma parabenizamos o Corleone por ter vencido a pesquisa com larga margem de votos dos segundo e terceiro lugares. 
              


Clique nesta frase e leia a Pesquisa realizada no ano passado..

Um comentário:

  1. PARABENS PELO COMENTÁRIO : Conseguimos evitar que o CORLEONE saisse candidato a Deputado

    ACREDITE ACHEI QUE O BOG ERA DO PROPRIO CORLEONE.... ME ENGANEI....
    ABRAÇOS DENISE

    ResponderExcluir