Não precisava ter bola de cristal para saber disto...

Não precisava ter bola de cristal para saber disto...

vivendo e aprendendo

vivendo e aprendendo

UM REINO DIVIDIDO SE AUTO-DESTROI

UM REINO DIVIDIDO SE AUTO-DESTROI

Email de Contato:movimentocarda@gmail.com

CONVOCAÇÃO

É sabido por todos que nestas eleições temos 04 candidatos a deputado estadual que buscam votos dos agentes penitenciários. Dois são agentes penitenciários (Oswaldo e Zuley) e os outros dois são ex agentes penitenciários (Ronan e Roberto Correa). Sabemos também que esta eleição é a mais pesada de todos os tempos, com o dobro de candidatos da outra eleição, exatamente 1.061 candidatos. Portanto esta eleição será muito disputada e a quantidade de votos necessária para se eleger vai girar em torno de 42 mil votos. Não podemos aceitar que esta divisão prejudique os interesses dos trabalhadores. O interesse dos trabalhadores sobrepõe qualquer interesse individual.

Mateus 12:25 Mas Jesus conhecia os pensamentos deles e disse: - O país que se divide em grupos que lutam entre si certamente será destruído. E a cidade ou a família que se divide em grupos que lutam entre si também será destruída.

E todos nós sabemos que a quantidade de agentes de nossa classe é aproximadamente apenas 16 mil agentes. Portanto, veja através da matemática como é impossível que tenhamos um agente penitenciário eleito este ano.


ASSISTA ESTE VÍDEO

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Delegado da Polícia Civil fala sobre nosso Porte de Armas

Olá companheiros !
esta chegando a hora da maior vitoria dos policiais civis e agentes penitenciarios de minas gerais , com a eleição de nosso guerreiro e combativo deputado Denilson Martins , para nos representarmos na ALMG , pois agora teremos vez e voz na ALMG , o mandato é nosso , dos operadores de segurança publica , por isto a zona da mata esta toda mobilizada para dar uma votação expressiva ao nosso companheiro de lutas , pois agora surgem varios forasteiros pedindo votos para a categoria , cade estes mesmos no momento de crise , da greve dos agentes , onde mais de 700 agentes forma demitidos , e retornaram por intervenção e luta de nosso companheiro denilson martins , falo com propriedade porque aqui em JF , participei e apoiei a greve dos agentes , sendom inclusive testemunha dos mesmos nos famigerados PAD , que por justiça todos estão proximos de serem arquivados , aí sim vamos entra com ação de reparação de danos morais , por sito companheirada reflexão no dia 03/10 , votar no denilson é votar na nossa dignidade e de nossa familia , pois este sim lutou pela valorização e a covardia que fizeram com os trabalhadores penitenciarios , aonde etavamo os candidatos agentes e policiais civis , que na hora de meterem a cara , se exporem , irem para a assembleia defender a categoria , pois denilson martins , um homem de coragem e dignidade esta do nosso lado , abram os olhos agentes penitecniarios , no dia 03 , vote em quem trabalha pela valorização e dignidade dos operadores de segurança publica , vamos seupreender muita gente , pois o corpo a corpo , o mtrabalho formiguinha em juiz de fora e na zona da mata esta fantastico , os agentes e policiais civis estao enganchados na campanha de nosso deputado ,onde vai nascer uma nova policia civil e penal , com represntação e respeitada , a luta continua companheirada , até a vitoria do dia 03/10 , se deus quiser , para lavarmos a alma dos operadores de segurança publica de minas gerais .
hd

Nenhum comentário:

Postar um comentário