Não precisava ter bola de cristal para saber disto...

Não precisava ter bola de cristal para saber disto...

vivendo e aprendendo

vivendo e aprendendo

UM REINO DIVIDIDO SE AUTO-DESTROI

UM REINO DIVIDIDO SE AUTO-DESTROI

Email de Contato:movimentocarda@gmail.com

CONVOCAÇÃO

É sabido por todos que nestas eleições temos 04 candidatos a deputado estadual que buscam votos dos agentes penitenciários. Dois são agentes penitenciários (Oswaldo e Zuley) e os outros dois são ex agentes penitenciários (Ronan e Roberto Correa). Sabemos também que esta eleição é a mais pesada de todos os tempos, com o dobro de candidatos da outra eleição, exatamente 1.061 candidatos. Portanto esta eleição será muito disputada e a quantidade de votos necessária para se eleger vai girar em torno de 42 mil votos. Não podemos aceitar que esta divisão prejudique os interesses dos trabalhadores. O interesse dos trabalhadores sobrepõe qualquer interesse individual.

Mateus 12:25 Mas Jesus conhecia os pensamentos deles e disse: - O país que se divide em grupos que lutam entre si certamente será destruído. E a cidade ou a família que se divide em grupos que lutam entre si também será destruída.

E todos nós sabemos que a quantidade de agentes de nossa classe é aproximadamente apenas 16 mil agentes. Portanto, veja através da matemática como é impossível que tenhamos um agente penitenciário eleito este ano.


ASSISTA ESTE VÍDEO

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Denilson Martins em Juiz de Fora....

Armstrong




Olá companheiros !

vamos intensificar o trabalho formiguinha no sistema prisional e com seus familiares , o corpo a corpo , como estamos fazendo nas unidades prisionais em juiz de fora , juntamente com os companheiros PIPA , EVERALDO , PRAXEDES , DUDA , RAFAEL , MICHELE , JADER , NELIO , ALMEIDA E dentre outros guerreiros agentes penitenciairos de juiz de fora que fizeram historia no dia 17/10/08 , durante a greve no sistema pela valorização e dignidade dos agentes penitenciarios de minas gerais , que colocaram seus nomes na historia do movimento sindical de minas gerais , pela luta em prol da categoria , com certeza a categoria hoje é mais respeitada e valorizada pela luta de voces , muito bem articulada pelo companheiro Corleone , a direção do SINDASP , precisam de lutadores e guerreiros como voces para conduzirem os agentes no caminho de luta pela valorização e dignidade dos agentes , pois sem luta não há conquistas , e por isto a importancia de elegermos o nosso combativo e guerreiro denilson martins para nos representarmos na ALMG , e nas frentes de batalha que virão a partir de janeiro , pois foi o unico candidato a deputado estadual que assinou um termo de compromisso , propostas para os trabalhadores penitenciarios de minas gerais , e podem tererm certeza ira lutar para a implementação de tais propostas que podem serem acessadas no BLOG DO CORLEONE , este sim luta de verdade pelos operadores de segurança publica , por isto companheirada no dia 03/10/10 , vamos dar a maior vitoria para os operadores de segurança publica , votando em denilson martins 13300 para nos represenatarmos na ALMG , para termos voz e vez no parlamento e sermos ouvido pelo governo e pela SEDS , e com uma votação expressiva , para mostrarmos que nehnum operador de segurança publica esta satisfeito com a a falta de respeito e valorização por parte do governo de minas em face dos doperadores de segurança publica , pois hoje temos um dos piores salarios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário